.

Sobre nós

Do habitus de Bourdieu ao cotidiano desta terra chamada Baêa. É assim que iremos dividir contigo as histórias e situações casuais, inusitadas, curiosas, engraçadas e sérias do comportamento e hábito dos soteropolitanos.

 

Antônio Aloísio

 

 

 Que pretensão existe dentro de um ser capaz de se descrever. Digo quem sou eu, mas aviso logo que é uma pergunta difícil para quem não enxerga e fácil para quem não quer.

 

Sou um baiano preguiçoso, mas isso não é para reforçar o estereótipo. Existe preguiçoso em todo o país. Um cara que ama as mulheres, metafórico; quieto e inquieto; um sonhador, um ser mentiroso e verdadeiro. Um cara que pode ser um bom amigo e um muito melhor inimigo. Gosto da verdade e respeito à mentira.

 

Você pode me achar dentro de um jornal, na editoria de política, cultura, policial ou de esportes. No jornalismo a ética é importante, mas acham que a estética é mais vital para o consumo. Para mim o jornalismo é entrega, dedicação, amor e tesão. Queria mesmo que a vida fosse um jornal impresso, aquele que você começa ler intensamente e termina calmamente com os dedos sujos. Quem bom que sei ler!

 

Sabe agora quem eu sou? O tudo de um nada, o começo de um fim que não tem meio. Muito prazer eu sou o homem chamado Antônio Aloísio.

 

 

CONTATOS VIRTUAIS

 

E-mail: antonioroqueclube@gmail.com

MSN: antonioroqueclube@hotmail.com

Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=4234233300597362957

Tiago Dantas

 

Dizem os intelectuais que somos uma mistura do que achamos que somos e, também, o que e como nos apresentamos as outras pessoas. Então, Tiago Dantas, 28 primaveras, sou o que acho e o que você acha de mim.

 

Objetivo, claro e conciso. Com essas três palavras de suma "importância" (ou prisão?) ao jornalismo moderno vou tentar me definir especificamente. Um paulista abaianado; um brincalhão que esconde a timidez; Um capeta e ao mesmo tempo um anjo; Um crítico ferrenho, mas que demonstra, ou melhor, que esconde os próprios erros.

 

Do jornalismo eu faço o meu lado b. É com essa função social que me sinto ativo, um transformador da realidade. Realidade?

Da pesquisa e observação do jornalismo diário, da ação educomunicativa, passando pelo socioambientalismo, não esquecendo o anarquismo e antenado as novas tendências de comunicação de massa que digo: sou HABITUS.

 

 

CONTATOS VIRTUAIS

E-mail: dantasfreitastiago@gmail.com

MSN: cardumescoletivos@hotmail.com

Orkut: https://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=8271321053893466535

Facebook - www.facebook.com/profile.php?id=1679090601

Twiter: @sitehabitus

Procurar no site

Comenta?

Não foram encontrados comentários.