.

O jornaleco é massa?

27-10-2010 22:28

Nossa, o jornalismo da Baêa é massa. De acordo com a nova publicação nas terras de Jorge Amado eu acho que é uma droga. O grupo A Tarde, idealizadora desta "coisa", conseguiu ser pior dos jornalecos do Correio da Bahia e o pseudo-jornal Metropóle.Nossa, o jornalismo da Baêa é massa. De acordo com a nova publicação nas terras de Jorge Amado eu acho que é uma droga. O grupo A Tarde, idealizadora desta "coisa", conseguiu ser pior dos jornalecos do Correio da Bahia e o pseudo-jornal Metropóle.Nossa, o jornalismo da Baêa é massa. De acordo com a nova publicação nas terras de Jorge Amado eu acho que é uma droga. O grupo A Tarde, idealizadora desta "coisa", conseguiu ser pior dos jornalecos do Correio da Bahia e o pseudo-jornal Metropóle.Nossa, o jornalismo da Baêa é massa. De acordo com a nova publicação nas terras de Jorge Amado eu acho que é uma droga. O grupo A Tarde, idealizadora desta "coisa", conseguiu ser pior dos jornalecos do Correio da Bahia e o pseudo-jornal Metropóle.Nossa, o jornalismo da Baêa é massa. De acordo com a nova publicação nas terras de Jorge Amado eu acho que é uma droga. O grupo A Tarde, idealizadora desta "coisa", conseguiu ser pior dos jornalecos do Correio da Bahia e o pseudo-jornal Metropóle.Nossa, o jornalismo da Baêa é massa. De acordo com a nova publicação nas terras de Jorge Amado eu acho que é uma droga. O grupo A Tarde, idealizadora desta "coisa", conseguiu ser pior dos jornalecos do Correio da Bahia e o pseudo-jornal Metropóle.Nossa, o jornalismo da Baêa é massa. De acordo com a nova publicação nas terras de Jorge Amado eu acho que é uma droga. O grupo A Tarde, idealizadora desta "coisa", conseguiu ser pior dos jornalecos do Correio da Bahia e o pseudo-jornal Metropóle.Nossa, o jornalismo da Baêa é massa. De acordo com a nova publicação nas terras de Jorge Amado eu acho que é uma droga. O grupo A Tarde, idealizadora desta "coisa", conseguiu ser pior dos jornalecos do Correio da Bahia e o pseudo-jornal Metropóle.Nossa, o jornalismo da Baêa é massa. De acordo com a nova publicação nas terras de Jorge Amado eu acho que é uma droga. O grupo A Tarde, idealizadora desta "coisa", conseguiu ser pior dos jornalecos do Correio da Bahia e o pseudo-jornal Metropóle.ser pior dos jornalecos do Correio da Bahia e o pseudo-jornal Metropóle.ser pior dos jornalecos do Correio da Bahia e o pseudo-jornal Metropóle.

Procurar no site